Naguchi utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA - TREND ALERT

TREND ALERT - BARBIECORE

21 de fevereiro de 2023

Banner TREND ALERT - BARBIECORE

O mundo da moda está ficando cada vez mais rosa, doce e brilhante, e isso se deve à nova tendência do verão 2023: Barbiecore! A tendência Barbiecore, é aquela em que se usa tons de pink em todas as peças do visual, no verão de 2023, deve se consagrar em diferentes peças, acessórios e looks. Além disso, a estreia do filme "Barbie", que deve conquistar ainda mais pessoas ao estilo.

A tendência mistura a delicadeza e feminilidade do rosa, com a energia da moda, ou seja, resultando em looks bem marcantes. E não se apegue somente as roupas, viu? A tendência está relacionada a todo o modo de “vida” da boneca, incluindo os acessórios, penteados e a maquiagem mais delicada, também em tons rosados.

Essa mistura também tem feito parte da tendência Barbiecore. Os looks da icônica boneca sempre remetem à um ar de doçura, mas abre espaço para o sexy se expressar também.
Vestidos rodados, comprimento mini e corseletes são uma aposta segura para quem quiser ousar um pouco sem perder o charme. Os recortes também estão em alta e são super bem vindos para trazer uma sensualidade para essa temporada.

Se você não é muito fã da cor mas quer experimentar a tendência, dá para começar de uma forma mais discreta: usando acessórios ou itens em pink. Use um cinto, um acessório ou até mesmo uma bolsa.
 


Temos peças lindas em nosso site para você arrasar na tendência. 
www.naguchi.com.br

Beijinhos Naguchi! :) 

 

Você Também Deve Gostar