HISTÓRIA DA NAGUCHI

A crença na transformação de pequenas ideias e um casal visionário, foram as principais premissas para a construção de uma marca sólida, versátil e que transpira o melhor da moda. Essa é a Naguchi, que em mais de 20 anos de história foi capaz de buscar inovação constante, captação de um público crítico, adoradores das últimas tendências e que acima de tudo são apaixonados pela nossa marca.

Desde a sua fundação, em 1993, a Naguchi já tinha em seu DNA as características como o dinamismo, a busca pela inovação, o magnetismo e a sensualidade. E foi através dessas características tão marcantes, que Blumenau recebeu em seu mercado, uma empresa com a proposta de criar e confeccionar produtos de moda para mulher jovem, moderna e irreverente.

A cada ano, a Naguchi foi obtendo crescimento exponencial e conquistava novas regiões, sendo que em 1998 além de ampliar seu quadro de funcionários e campo de venda, inseriu a linha Jeanswear às coleções, ampliando seu mix de produtos e deixando o portfólio cada vez mais completo às suas consumidoras.

Com pesquisas de tendências e investimentos na qualidade de seus produtos, a empresa atende mais de mil e quinhentas lojas multimarcas distribuídas em todo o país.

Hoje, a marca reafirma sua personalidade e intensifica a difusão do seu DNA, buscando a consolidação e posicionamento no mercado como sendo uma das marcas femininas mais desejadas do país.

Missão

Encantar a mulher moderna com estilo e produtos diferenciados.

Visão

Ser reconhecida como uma das marcas de moda feminina preferidas no Brasil, destacando-se pela paixão em inspirar e encantar clientes e consumidores, com estilo, criatividade, ética e rentabilidade.

Valores

1. Pessoas; 2. Ética Profissional; 3. Qualidade (em produto e processos); 4. Satisfação dos Clientes; 5. Respeito; 6. Criatividade; 7. Responsabilidade Social; 8. Transparência; 9. Paixão (pela marca).