logo
dark-logo

Patches: a moda divertida que ganha destaque na nova Coleção!

Eles dominaram as cenas de street style em todo o mundo e ainda os outfits das celebridades mais fashionistas do momento. Estamos falando dos patches e da vibe do jeans customizado que está mais forte do que nunca! Eles chegam nesta estação com perfume dos anos 90’s e vem com tudo para dar um up nas nossas produções e deixá-las com uma pegada mais divertida e democrática. A trendy vem conquistando corações e é adotada com muito estilo por várias celebridades e por it-girls como a italiana Chiara Ferragni, fã assumida da patchmania!

patches-continuam-como-trend-divertida-para-inverno-2017-chiara-ferragniChiara Ferragni do blog The Blond Salad usa em vários looks a trend dos patches

A forma como você coloca os patches torna sua peça única!

Nesse Inverno 2017, o camaleônico David Bownie e o Glam Rock são a nossa fonte de inspiração e tem tudo a ver com essa pegada mais fun e democrática que o jeans customizado com patches traz. O mais legal dessa tendência é que você pode dar a sua cara ao jeans, colocando os patches da forma como acha mais bonito e ainda optar por colar ou apenas costurá-lo na roupa. Dessa forma, quando não quiser mais usar ou ter um visual mais sóbrio, fica mais fácil de re-customizar a peça.

patches-continuam-como-trend-divertida-para-inverno-2017

Na coleção BlackStar Inverno 2017 nossos patches se misturam ao visual do jeans lavado e destroyed deixando as peças cheias de atitude e traz elementos que remetem ao universo rocker. E o mais bacana é que, para apostar na onda dos patches não tem regra, ela anda de mãos dadas com vários estilos. A única regra aqui é usar e abusar dessa tendência o inverno inteiro. Combinado?

patches-continuam-como-trend-divertida-para-inverno-2017-lookbook

Gostou do nosso post?! Então compartilha com a gente suas impressões nos comentários!

Compartilhar:
Compartilhar

Comentários