Naguchi utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA - TREND ALERT

TREND SHINE

18 de maio de 2023

Banner TREND SHINE

Do Inverno ao Verão, as roupas com brilho vão conquistar um espaço exclusivo em seu closet. Pense em uma tendência de moda glam que mistura versatilidade e ousadia, e que chama atenção à primeira vista. Pensando nisso, nós reunimos algumas inspirações estilosas e fashionistas, para te ajudar a escolher os looks perfeitos com shine.

Pois bem, os looks com brilho são exatamente assim. Exuberantes e com muita personalidade, essas composições têm o poder de iluminar o olhar e o ambiente. E temos que dizer, querida leitora, esqueça aquela frase que diz que os outfits brilhosos são exclusividade das ocasiões noturnas ou especiais.

Para essa e para as próximas estações, não há nada mais cool e descolado do que acrescentar toques brilhantes em todas as suas produções. Aliás, não tenha medo de se jogar nos mais variados elementos reluzentes, que vão dos clássicos paetês aos mais elegantes fios metalizados. Temos certeza que, assim como nós, você já deve estar animada para investir no seu globo de luzes particular :)

www.naguchi.com.br 

Beijinhos Naguchi! :) 

Visualizar post
Publicado em MODA - TREND ALERT

ALL BLACK

22 de março de 2023

Banner ALL BLACK

O look monocromático preto transmite segurança e elegância, em especial se estiver sendo usado em um office look. 

Sem dúvidas, o look todo preto pode ser uma boa opção para reuniões, congressos e até mesmo para entrevistas de emprego. Para isso, vale a pena buscar por tecidos finos como cetim, seda, viscose e crepe. As modelagens retas como blazers e calças de alfaiataria também trazem poder ao visual.

Se seu office look pode ser um pouco mais fashionista, aposte em calças jeans com lavagem preta, calçados pesados como botas, sandálias ou coturnos e, quem sabe, uma blusa cropped toda trabalhada? Aposte!

Os looks pretos femininos casuais também podem ser muito interessantes com a monocromia em tons de preto.

Investir em peças únicas como os vestidos, macacões, jardineiras e macaquinhos pode ser a chave para um look feminino prático e fashionista.

Nada mais perfeito do que a combinação do preto e glitter, por isso, invista no look monocromático feminino preto com uma pitadinha de muito glitter e paetês para os visuais noturnos.

www.naguchi.com.br 

Beijinhos Naguchi! :) 

Visualizar post
Publicado em MODA - TREND ALERT

TREND ALERT - BARBIECORE

21 de fevereiro de 2023

Banner TREND ALERT - BARBIECORE

O mundo da moda está ficando cada vez mais rosa, doce e brilhante, e isso se deve à nova tendência do verão 2023: Barbiecore! A tendência Barbiecore, é aquela em que se usa tons de pink em todas as peças do visual, no verão de 2023, deve se consagrar em diferentes peças, acessórios e looks. Além disso, a estreia do filme "Barbie", que deve conquistar ainda mais pessoas ao estilo.

A tendência mistura a delicadeza e feminilidade do rosa, com a energia da moda, ou seja, resultando em looks bem marcantes. E não se apegue somente as roupas, viu? A tendência está relacionada a todo o modo de “vida” da boneca, incluindo os acessórios, penteados e a maquiagem mais delicada, também em tons rosados.

Essa mistura também tem feito parte da tendência Barbiecore. Os looks da icônica boneca sempre remetem à um ar de doçura, mas abre espaço para o sexy se expressar também.
Vestidos rodados, comprimento mini e corseletes são uma aposta segura para quem quiser ousar um pouco sem perder o charme. Os recortes também estão em alta e são super bem vindos para trazer uma sensualidade para essa temporada.

Se você não é muito fã da cor mas quer experimentar a tendência, dá para começar de uma forma mais discreta: usando acessórios ou itens em pink. Use um cinto, um acessório ou até mesmo uma bolsa.
 


Temos peças lindas em nosso site para você arrasar na tendência. 
www.naguchi.com.br

Beijinhos Naguchi! :) 

 

Visualizar post
Publicado em MODA FEMININA

MONOCROMÁTICO

20 de fevereiro de 2023

Banner MONOCROMÁTICO

O que é o monocromático? 

Primeiramente é importante saber o que define essa tendência. Como o próprio nome sugere, os looks monocromáticos são looks inteiros predominantemente de uma cor só ou com variações de intensidade da mesma cor formando um tom sobre o tom. 

Aqui podemos usar algumas tendências: roupas coloridas e conjuntos. Acredite, elas continuarão sendo muito vistas no verão.
Conjuntos de alfaiataria em cores vivas serão tendência na próxima estação. Se sua profissão exige vestimentas mais formais, que tal optar por esses conjuntos coloridos? Trouxemos algumas inspirações e alguns looks Naguchi. 

Outra coisa, dá pra deixar o visual com cara de verão, sem deixar de ser elegante. Com certeza, uma tendência que veio para ficar. O que acha?

E caso queira ir ainda mais além, que tal um outfit inteiro em tecido metalizado? Sim, tudo brilhante, bem descolado! Para compor esse look, é só investir nas peças metalizadas. Aqui, também pode finalizar com um tênis, uma bota ou uma sandália de salto – todos caem super bem na produção, cada um com um mood diferente.

www.naguchi.com.br 

Beijinhos Naguchi! :) 

Visualizar post